Novo Resumo de E-mails Bloqueados
De: Copart Postmaster Email (postmaster@copart.com)
Assunto: End User Digest: New Messages

E-mails em Quarentena – Requisição para liberação #
- Se você precisar acessar algum e-mail que foi bloqueado pelo CheckPoint, você pode enviar uma solicitação de liberação desse e-mail. O time de CyberSecurity irá investigar o e-mail em busca de algum conteúdo malicioso e liberará o e-mail caso esteja limpo de ameaças.
Clique em Request to Release, uma nova página será aberta para validação de e-mail.

2. Entre com o seu e-mail Copart.

3. Você recebera um código de verificação no seu e-mail.
Assunto: “Verification Code from Check Point”
E-mail: no-reply@checkpoint.com

4. Após validação, será necessário informar o motive/razão a qual esta solicitando a liberação do e-mail, após preencher clique em “Submit”


5. O time de CyberSecurity investigará o e-mail para confirmar se ele é seguro. Se o e-mail for aprovado você receberá o e-mail bloqueado em alguns minutos.
Spam/Lixo Eletrônico – Remetentes Confiaveis #
- Se você acredita que o remetente foi categorizado como spam/lixo eletrônico erroneamente, clique em “Trust Sender”

2. Entre com o seu e-mail Copart.

3. Você recebera um código de verificação no seu e-mail.
Assunto: “Verification Code from Check Point”
Email: no-reply@checkpoint.com

4. No CheckPoint é possível solicitar a liberação do remetente ou do domínio ao qual o remente faz parte, para isso escolha entre as opções:
“Trust Sender’s Email Address” – para liberar apenas o remetente
“Trust Sender’s Domain” – para liberar o domínio todo
A sugestão é sempre liberar apenas o e-mail ao invés do domínio completo.
